Está no ar a nova campanha da Faculdade CESUSC

17 de maio de 2016

9mm-cesusc1

“Tenha Orgulho das suas Escolhas” é o tema do Vestibular de Inverno da CESUSC.

Para desenvolver esse conceito, partimos do seguinte pressuposto:

“Em uma roda de jovens e amigos, é natural que se converse sobre as instituições de ensino em que cada um estuda, levando em conta seus pontos positivos e negativos”, observa Anderson Nascimento, nosso diretor de criação.

Tendo em vista essa ideia, foi levantada a seguinte questão: faculdades existem muitas, mas qual delas desperta o sentimento de orgulho em seus alunos? Percebemos, então, que, por oferecer uma estrutura completa e moderna, a Faculdade CESUSC manifesta esse sentimento não apenas em seus alunos, mas também nos colaboradores e em todo o corpo docente.

Assim surgiu o conceito da campanha do Vestibular de Inverno CESUSC: “Tenha Orgulho das suas Escolhas” – sentimento presente intrinsecamente na vida de quem tem muito a aprender, mas já tem a certeza do futuro que quer.

A campanha conta com peças de mídia exterior, TV, rádio e jornal, mas também inova nos meios digitais e veicula em canais sociais e de nicho – como Spotify, com o patrocínio de playlists; Waze, com chamadas de localização; YouTube, com a viralização do vídeo da campanha; Facebook e Instagram, através de conteúdos personalizados e assertivos, além de mídia programática.

Segundo a nossa planner digital, Cátia Andressa da Silva, “a CESUSC é um cliente que nos permite explorar formatos diferentes e aceita nossas sugestões com interesse, demonstrando sempre confiança e vontade de inovar. Isso é ótimo”.

“Ano a ano, a CESUSC reforça sua referência entre as melhores faculdades do país, e a campanha reflete toda a sua qualidade e o orgulho de quem a escolhe”, completa Anderson.

Confira o vídeo da campanha.