Krona

Desafios

A Krona já investia em marketing, mas esse investimento era direcionado, principalmente, para ações off.
Havia uma necessidade de ampliar a presença digital da marca, modernizar e aproximar a Krona dos lojistas.

Estratégias

Crescimento de mercado e aumento de conversão.

Todas as ações e estratégias desenvolvidas para a Krona desde 2019 estão alinhadas com os objetivos de negócio e comerciais da marca. Ampliamos os pontos de contato da Krona com os lojistas por meio da sua presença digital para que, cada vez mais, a marca seja lembrada pela sua qualidade.

277% ACIMA DA META 2021 DE MQLs

MARKETING QUALIFIED LEADS

Havia uma necessidade de criar uma estratégia de performance focada
no objetivo de negócios da Krona: captar leads, converter e aumentar as vendas.

Para isso, utilizamos o Meta Ads e o Google Ads para formar um funil de campanhas, atraindo leads para as réguas de inbound marketing, nutrindo e convertendo esses leads para a Krona. Além disso, foram traçadas algumas estratégias para ampliar a participação da marca no mercado, reforçando o investimento em regiões estratégicas, como o Sudeste do Brasil.

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Cliques em anúncios

AUMENTO DE

126%

Impressões

AUMENTO DE

1.372%

Cliques em anúncios

AUMENTO DE

200%

Impressões

AUMENTO DE

145%

Criamos estratégias de inbound marketing focadas nos lojistas. O objetivo era ampliar os pontos de contato com eles e criar um canal de informação e aprimoramento para colaborar com a gestão dos seus negócios.

Além de réguas de nutrição e de venda rápida, criamos réguas de conhecimento dentro da estratégia de inbound, para deixar os lojistas bem informados sobre o segmento e preparados para oferecer a Krona como uma opção de qualidade aos seus clientes. O resultado foi mais de 39 mil leads gerados entre 2019 e 2021.

Nas redes sociais, o nosso principal desafio foi humanizar os conteúdos da marca. Uma das ações foi criar o Denishow, um avatar que deixou ainda mais próxima a relação da Krona com seus clientes. O lançamento do avatar ocorreu em duas fases.

Convidamos colaboradores, clientes, representantes e demais públicos da Krona a escolher o nome do avatar, fazendo com que esse público se sentisse coautor dessa ideia.

Apresentamos o nome
escolhido em uma campanha digital em todas as redes da marca, e o Denishow assumiu o comando do SAC da Krona.

Visitas no blog

AUMENTO DE

166%

Visitas no site

AUMENTO DE

104%

Atendimento Jivo Chat

AUMENTO DE

310%

Seguidores no Instagram

AUMENTO DE

223%

Seguidores no Linkedin

AUMENTO DE

187%